A regra de 2 minutos para luminus hair como tomar

Oi Julia tudo bem,venho atraves dessas linhas le pedir socorro ,fiz umas aplicaçoes quimicas pelo cabelo ,apliquei hene 2 vezes ,descolori ,celagem ,pintei descolori ,colori denovo,tudo em menos de 20 tempo e doravante estou ficando careca ,ta caindo e quebrando ,cortei bem curto,e sou desesperada,nao durmo a noite sou tao nervosa ,de que Este momento pensei em suicido,nao consigo nunca sair de coisa,oque me desespera contudo como sou mae e sou desempregada me ajude por tudo qual e porém sagrado.desde ja agradeçeste tua atençao espero anciosa uma resposta sua.

Júlia,vc poderia postar um vídeo com essa receita?quando fui passar não sei se coloquei mto feno, mas ficou esfregando e difícil de aplicar.além por q fez a.maior bagunça. .rs bjos

Corre este risco de haver corte químico? Se isso acontecer vai afetar o cabelo inteiro? Caso aconteça se eu separar a parte tingida, o cabelo voltaria ao normal?

Uso tinta permanente da Amend com oxigenada 20 vls há 3 anos. Essa semanada usei Wellastrate suave para cabelos tingidos e mesmo Assim sendo minha franja partiu na altura da sobracelha…Sou com rumo…Pra piorar tenho muitos brancos e necessário usar 1 tonalizante .

Estava td bem ai comecei a usar a pranchinha etc. Meu cabelo começou a quebrar e actualmente na frente esta pequeno demais .. fui pelo salao fiz uma cauterizaçao mas nao deu bastante resultado .. acho que este cabeleireiro nao soube realizar direito eu cortei o cabelo porém o estrago esta na frente … e presentemente , este de que eu façeste?

Oi Júlia, então eu tinha progressiva q fiz em dezembro e a um mês actualmente fiz 1 relaxamento a base d tio.

Estou preocupara como embora este o cabelo mesmo que crespo, na Parcela da franja (onde mais faço chapinha) ele está completamente liso, e não consigo criar utilizando de que o cabelo cresça.

o seu cabelo vai quebrar e cair. Depois do criar a aplicaçãeste do Resultado no seu cabelo, você vai olhar o resultado e, constata de que seu cabelo partiu, ou mesmo direto da fonte que, que ele se quebrou todo, é um verdadeiro terror para toda mulher! É Nesse caso de que acontece o corte químico.

Gente esse site aqui só fez uma analise muito óptima entre eles e disponibilizou 1 link do site oficial do produto para comprar!

Comprei feno grego porém a loja mandou em pó ao invfois do sementes. Possui problema ou é melhor o feno grego em sementes?

entãeste meu cabelo ta cheio de pontinhos brancos nas pontas Destes cabelos, e algumas pontas duplas, eu até ja cortei clique aqui para ler 3 dedos, cortei em camadas site sugerido e já fiz este corte bordado, o cabelo é virgem de quimica e tintura porém uso muita chapinha todo POR DIA msm, nao gosto d cabelo ondulado como este meu, gosto d liso e ele quase n segura chapinha como é fino e ondulado pro liso, eu nao consigo ficar isento chapinha contudo necessário aumentar a qualidade o o cabelo, o qual eu faço?? sempre tive cabelãeste e bonito, quero voltar a te-lôs

Porreiro dia Julia, comecei esse semana a fazer a umectaçãeste utilizando o feno grego, e gostaria por saber por quanto luminus hair reclame aqui tempo devo usa-lo e a quanto tempo devo ficar com usar?

Eu posso usar o azeite do oliva Em excesso virgem na receita no lugar Destes outros óleos? E quanto de óleo

Nos primeiros dias você já sentirá seu cabelo Muito mais forte visite esta página e brilhoso, são as vitaminas agindo do dentro pra fora pra te deixar ainda Muito mais Bonita. Primeiros Mês

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “A regra de 2 minutos para luminus hair como tomar”

Leave a Reply

Gravatar